top of page

Economia Circular

Economia Circular é um conceito econômico que aborda desenvolvimento sustentável e reciclagem, demonstrando assim a importância do Meio Ambiente.

 

De acordo com o Global E-Waste Monitor/2017 nós produzimos aproximadamente 44,7 milhões de toneladas de lixo eletrônico, anualmente.

 

A Economia Circular ajuda o Meio Ambiente, dando uma destinação correta para o resíduo de lixo eletrônico levando estes resíduos para as empresas parceiras de reciclagem, enquanto ajuda a sociedade doando equipamentos recondicionados para Centros de Inclusão Digital e Cursos Profissionalizantes.

 

Órgãos do Governo, Empresas Privadas ou Usuários fazem o descarte de computadores e periféricos no CRC-INAC, que é responsável pela desmontagem de todos os equipamentos, caracterização, recondicionamento, adaptação, montagem e instalação dos softwares, que após realizar uma triagem com todo equipamento, doa para projetos como Centros de Inclusão Digital e cursos profissionalizantes, e faz a destinação ambiental correta levando os resíduos para as Empresas Parceiras de Reciclagem.

 

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page