top of page

CRC-INAC na Campus Party Brasil 2019

E nos dias 12 a 16 de fevereiro, aconteceu em São Paulo, a 12ª edição da Campus Party Brasil! O CRC-INAC esteve presente em todos os dias de evento, realizando a coleta de todo e qualquer material eletrônico entregue no evento.

 

Em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e com o Movimento Greenk, a meta estabelecida para essa edição, eram de 10 toneladas, e além de atingir a meta, o CRC-INAC arrecadou o dobro! Finalizamos com 20.151 kg de lixo eletrônico arrecadados, em apenas 5 dias de evento!

 

Conseguimos ainda receber a visita do Ministro Marcos Pontes em nosso stand, prestigiando nosso projeto, demonstrando assim, sua preocupação com o meio ambiente e com a inclusão digital.

 

Aproveitando o entusiasmo com a Campus Party, aproveitamos para inaugurar o nosso Laboratório Móvel que irá visitar escolas e pontos estratégicos, inicialmente na capital de São Paulo, podendo assim levar conhecimentos e informações para todos.

 

Como se não bastasse por ai, conseguimos firmar uma grande parceria com a 3D Criar, uma startup da USP que nos emprestou uma Impressora 3D para representar assim no nosso stand toda inovação e tecnologia que as Impressoras 3D estão trazendo para nossa realidade, e ainda doaram uma ZMorph para o Laboratório Móvel, apoiando assim esse projeto de inclusão!

 

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page